domingo, 27 de abril de 2008

Introdução

A realização deste relatório/blog visa expor as componentes consideradas, as experiências vividas durante a visita ao Cabo Mondego. Visto ter sido adaptado um roteiro, por parte do professor organizador António Amorim, podemos desfrutar de uma organização que serviu de base para a estrutura desta componente final da visita.
A estrutura do relatório será diferente da estrutura do roteiro pois houve alterações no mesmo, seguimos as visitas consoante a maré-alta, de modo a conseguir analisar devidamente cada uma das cinco zonas. A estas denominamos estações, sendo que temos quatro estações e um último local visitado (extra) que é o Farol, dai a considerar cinco zonas.
Em cada parte deste trabalho poderemos encontrar a respectiva informação retida, assim como fotografias que ajudarão a exprimir uma visão geral do que realizamos e aprendemos.
A ordem será, estações três, quatro, um, dois (consoante roteiro/visita)
Em suma os objectivos especulados para o desenvolvimento são os anteriormente referidos: informar, partilhar, e até mesmo incentivar a uma visita da região do Cabo Mondego, mas o modo de como o realizamos é do ponto de vista geológico. Deste modo poderemos saber e transmitir mais do solo que pisamos.

Nenhum comentário: